expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>/>

28 de outubro de 2011

Word pode fazer um resumo automático do seu texto. Saiba como fazer...



O velho Microsoft Word além de construir textos, também consegue pegar os principais pontos do seu documento e formar um resumo do texto digitado. Como aqueles velhos e antigos resumos que tínhamos que fazer a mão.

Veja, abaixo, o passo a passo de como a coisa funciona:


- Primeiramente precisaremos fazer com o que o recurso esteja visível.

1) Abra o Microsoft Word e clique no botão office:




2) Agora clique no botão “Opções do Word”




3) Na janela que se abre clique na opção “Personalizar” que está localizado no menu esquerdo




4) Agora na opção “Escolher comandos em:” altere de “Comandos mais usados”
por “Todos os comandos”




5) Localize no painel abaixo a seguinte opção “Ferramenta de Auto Resumo”. Todas as opções estão organizadas em ordem alfabética portanto é só deslizar a rolagem do painel até a letra “F”.




6) Localizada a ferramenta de auto resumo que no botão “Adicionar” que se encontra no meio dos dois painéis.



7) Após adicionada a ferramenta ela passa para o segundo painel e agora podemos finalizar a janela clicando no botão “ok”

8) Dado esse processo a ferramenta de auto resumo já encontra-se visível na barra de acesso rápido, pronta para ser utilizada.



Com informações de teclati.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...