expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>/>

11 de janeiro de 2011

Chuva em Porto Alegre faz trânsito ficar igual ao da Índia... Veja a foto...

Sim, isso mesmo. Apenas com a chuva de hoje, o trânsito de Porto Alegre virou um nó difícil de desatar, parecendo com o trânsito indiano. Não se preocupe, até a copa do mundo tudo será resolvido.


Esquinas da Plínio com a 3ª Perimetral



Qualquer aparência é mera semelhança

4 comentários:

  1. imagina se nossa querida Porto alegre está pronta para receber eventos dessa magnitude? Não temos vias públicas, ônibus decentes, taxis suficientes, metrô ( o que é isso ? ) hoteis, faixas públicas????? Nojento isso de sediar um evento magnâmico sem ter sequer a competência de fazê-lo sem usurpar o que seria (no mínimo) do povo normal... Pensemos... ABSURDO TOTAL, coisa de louco! se nem hoteis temos para sediar a COPA 2014... taxis... oremos, senhores...

    ResponderExcluir
  2. Vários governadores, vários prefeitos... esperamos por mais de 12 anos essas obras ( e sabe muito bem quem sentiu e mora nas proximidades ) que fora dos planejamentos jamais saiu do papel e quiçá eu, dos bolsos dos contribuintes... onde andam os viadutos que desafogariam essas vias? Contei do aeroporto até a Protásio Alves, 22 sinaleiras... quem ganhou com isso? pedestres, automóveis? ônibus?... pelo que sinto diariamente só ví as viaturas da polícia, que usam a via exclusiva dos ônibus para se locupletarem do caótico trânsito instalado, e chamam isso de PERIMETRAL! Ora, convenhamos, isso é mais uma artéria entupida da nossa querida capital ( querida ? )

    ResponderExcluir
  3. hahaha, meu caminho para casa de todo dia!!

    ResponderExcluir
  4. hahaha, meu caminho para casa de todos os dias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...