Os principais sintomas são: stress, dor de cabeça, atraso nos compromissos, despesas inesperadas e até mesmo acidentes graves. Estamos falando da epidemia de buracos que tomam conta de toda a cidade. A Tramontina deve abrir uma filial na capital por que a quantidade de "panelas" encontradas na cidade é absurda! Absurdo também, é o posicionamento dos gestores municipais que certamente utilizam barcos ou helicópteros para se deslocarem na cidade.
A quantidade exorbitante de buracos na capital não é decorrente somente das últimas chuvas, como certamente você irá ler ou ouvir como justificativa para esse caos. O desgaste das estruturas e a falta de manutenção são, realmente, os fatores geradores dessa epidemia.
Ter essas depressões em ruas e avenidas é um problema sério por que afeta diretamente a circulação das pessoas sejam elas pedestres, motoristas e passageiros. Mas não se preocupe, até 2012 (quando ocorrerem as eleições municipais) você verá novamente dezenas de obras de pavimentação em toda cidade e tudo será resolvido, pelo menos por uns 2 ou 3 anos quando a epidemia voltar.
Uma cidade que quer ser moderna por suas novas lixeiras, deve prestar a atenção primeiro na via em que esse novo caminhão fará até recolher o lixo pois, por causa dos buracos na cidade, ele pode não chegar ao seu destino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário