expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>/>

4 de maio de 2011

Porto Alegre > Estudante ganha barra de chocolate e descobre uma infeliz surpresa...




O Ampla apresenta uma notícia exclusiva! Um estudante da UFRGS, que em contato com o Ampla preferiu não se identificar, teve uma surpresa desagradável ao ganhar uma barra de chocolate.

Ao começar a ingerir a barra, da famosa marca Milka, que é produzida pela Kraft Foods (dos sucos Tang e chocolates Sonho de Valsa, Bis, Lacta entre outros), o jovem se deparou com diversas larvas vivas no interior da embalagem. Segundo o estudante, o chocolate possuía alguns pequenos furos e pontos amarelados que supõe serem ovos que iriam originar outras tantas larvas. O jovem pretende ingressar com ação judicial contra os responsáveis.

Este é mais um exemplo que o consumidor ainda tem que passar quando compra um produto industrializado. O que causa mais impacto, é o fato da marca Milka, que atende o mercado internacional, e consequentemente, deveria ter padrões de qualidade internacionais também. Em termos de direito do consumidor em nosso país, temos que desenvolver melhor as atuais regulamentações para que realmente responsabilizem as empresas que cometem tais "equívocos" e que afetam diretamente em nossa saúde.

Veja as fotos da barra com as larvas:




2 comentários:

  1. Meu Deus! :| Que medo que eu fiquei de chocolate agora :S Tem tanta coisa assim, que acontece, que a sociedade nem fica sabendo. E é tão tenso ficar pensando nisso hahhha

    ResponderExcluir
  2. É verdade Daiane! Tantas coisas que nem temos idéia do que acontecem e até mesmo tantas pessoas que não conseguem ou não tomam atitudes perante essas situações... Ótimo comentário!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...