expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>/>

24 de janeiro de 2011

Vegaz, uma nova banda gaúcha que já tem seu diferencial: a qualidade.

Vegaz entrou no jogo para ganhar. É a primeira frase da sua página no My Space. Parece que a receita está funcionando para esta nova banda de rock. Ao conhecer a música da gaúcha Vegaz, de cara já percebi suas características principais além do autêntico rock: a qualidade de seus componentes e principalmente, o cuidado com todos os detalhes que uma grande banda possui para despontar no mercado fonográfico.

Além disso me chamaram a atenção dois importantes detalhes:

1º - O crescimento. A forma progressiva que a banda cresce me faz crer que o grande sucesso logo virá. A matemática é simples: tudo que sobe muito rápido e explode nas grandes paradas musicais tende a decair da mesma forma. No caso da Vegaz, me parece que os avanços vem acontecendo passo a passo, com sustentação. Para termos uma idéia do tamanho da visibilidade, o clip oficial da banda postado no You Tube, no final de 2010, já foi visto mais de 10.800 vezes.

2º -  Os fãs nas redes sociais. Não é à toa que atualmente muitas bandas se tornam conhecidas por meio de redes sociais. Neste aspecto, a Vegaz mantém firme um público que divulga o trabalho da banda e fazem as músicas do grupo alcançarem novos ouvintes e até rádios. Neste caminho, o quarteto gaúcho já conta com mais de 2.500 seguidores em seu twitter (@vegazoficial).

Por fim, não custa nada dar uma olhada no clip da Vegaz e desejar boa sorte para esta banda que já sabe muito bem o que quer!




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...