A imagem revela um conjunto de absurdos. Na última quinta, quatro "menores em desacordo com a lei" entraram na casa de uma família em São José/SC e além de fazerem reféns, comeram, beberam uísque, espumante e vinho. Além disso, fumaram maconha e cheiraram cocaína. A polícia foi chamada e as negociações duraram 4 horas até a rendição dos criminosos.
Mas o absurdo não parou por aí. Passadas mais de 24 horas dos fatos, o futuro dos quatro "jovens infratores" ainda está indefinido. Apenas dois deles puderam ser ouvidos pela autoridade policial. Os outros dois, segundo a Vara da Infância e da Juventude, não estariam em condições emocionais de prestar depoimento. A polícia ainda aguarda o depoimento dos outros dois para finalização dos procedimentos policiais.
Pois então, enquanto a legislação e justiça brasileira continuarem tratando esses criminosos covardes (pois eles sabem que as leis não irão ser tão severas caso cometam um crime) desta maneira, a insegurança baterá na sua porta, anunciada por um "pequenino" empunhando uma pistola na mão e destruindo toda a sua família.
Com informações de zerohora.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário