expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>/>

30 de dezembro de 2010

Um AMPLA OBRIGADO para você!

Para você, meu querido leitor e minha queridíssima leitora, gostaria de agradecer pela visita ao blog do AMPLA VISÃO. A cada nova postagem, seja ela uma crítica, um elogio, uma piada, um novo hit da internet ou mesmo um desabafo, tinha um único objetivo: você. Seja aquele visitante de primeira viagem, aquele que visitava periodicamente ou até mesmo aquele de 2 em 2 meses, o blog tem por meta traduzir a realidade sob uma nova ótica, uma nova maneira de entender os mais variados assuntos para que você saísse do "mesmo" e ingressasse no "diferente".
Essa é a proposta do pequeno AMPLA VISÃO, que de click em click somou mais de 3.800 visitantes e para o ano de 2011 a expectativa é ampliação das visitas em 100% e novas postagens com mais assuntos que interessam ao nosso dia-dia, ampliando a rede de tópicos abordados pelo AMPLA VISÃO.
Bom, o meu desejo a todos vocês é simples, porém importante: vida! A vida é o que norteia todos nós, garante alegrias, emoções e nos dá energia para alcançar nossos anseios e desejos para mais um ano repleto de novas conquistas!
Muito Obrigado.

Douglas Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...