expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>/>

8 de dezembro de 2010

Azul tem novo avião totalmente rosa por uma nobre causa...




Não é movimento feminista ou qualquer outra qualidade. É uma parceria da Azul Linhas Aéreas, Embraer e a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama. A iniciativa, pioneira no país, visa a conscientização das mulheres para a questão do câncer de mama, que é uma das doenças que mais matam mulheres no Brasil e que na maioria dos casos são descobertos já em situações avançadas.

Mas não é apenas só o avião que é rosa. O uniforme de todas as tripulantes do avião também são rosa, até por que, todo o time da aeronave é formado por mulheres. O ônibus da Compainha também é rosa. O que era tudo Azul, virou rosa e por uma importante mobilização.



Acredito que esta é a diferença da nova compainha e o motivo de tanto sucesso em tão pouco tempo. Por que as "grandes" compainhas aéreas não tiveram essa sensibilidade antes? Bom, fica mais um pioneirismo da Azul e a dica para outras empresas apoiarem novas causas. A "brasilidade" com que a Azul trabalha em sua publicidade e organização, até por que é a única empresa de aviação do Brasil que opera com 100% da frota totalmente nacional, é a chave para o sucesso da mais brasileira do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...