Na próxima quarta (21), a Rede Record exibira uma edição especial extra do programa religioso “Fala Que Eu Te Escuto”, produzido pela Igreja Universal do Reino de Deus. O fato ocorre em virtude do Dia D, evento da entidade evangélica.
Segundo o site oficial do evento, o Dia D ocorre para “os que já estão fartos dos problemas e querem saber o que fazer para mudar a situação. É para aqueles que estão cansados de esperar que as coisas aconteçam – eles querem fazê-las acontecer”.
O programa especial irá ao ar às 14h30 no lugar do programa jornalístico “Tudo a Ver”.
Para quem não conhece o programa “Fala Que Eu Te Escuto”, ele vai ao ar todos os dias a uma da madrugada na Rede Record.
Em maio de 2009, o programa “Fala que Eu Te Escuto” venceu a Globo no Ibope, chegando a ser líder isolado no horário entre 1h19 e 2h24. A atração registrou uma média de 5 pontos, contra 4 da Globo, que exibia o “Programa do Jô”.
Em 2007 o programa também apareceu na mídia quando uma telespectadora ligou para o “Fala Que Eu Te Escuto” e passou um sermão público no bispo Clodomir Santos, ela acusou, durante cerca de 30 minutos, o apresentador de promover discriminação religiosa na TV ao retratar rituais do candomblé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário